2 ª eliminatoria Taça de portugal

11 de setembro de 2017 - 17:24

No auditório 2 da Cidade do Futebol realizou-se esta segunda-feira, o sorteio do calendário de jogos da segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard. Esta ronda disputar-se-á a 24 de Setembro.O GDR Canaviais ,foi uma das equipas repescadas para a segunda eliminatória da taça de Portugal.Nesta fase da competição são já integradas as equipas da LEDMAN LigaPro.

O adversário do GDR Canaviais será mais uma vez uma equipa do campeonato de Portugal e da pelo nome de Casa Pia Atlético Clube da AF Lisboa.

Juntamente com o GDR Canaviais foram repescados os seguintes clubes :

CF Vasco Gama (Beja),

GD Coruchense