Taça Portugal Placard 17/18 | Formato da competição

27 de julho de 2017 - 19:09

Divulgamos o numero de participantes na prova em apreço, assim como a constituição das séries e o critério de apuramento da localização geográfica dos clubes. Participarão na prova 153 clubes: 79 clubes do Campeonato de Portugal Prio; 41 clubes Vencedores das Taças Distritais e 2ºs classificados nos Campeonatos Distritais; 15 clubes da II Liga; 18 clubes da I Liga.

Participarão na prova 153 clubes:

79 clubes do Campeonato de Portugal Prio;

15 clubes da II Liga;