Cartão Branco

21 de julho de 2017 - 16:09

CARTÃO BRANCO - 2017/2018 A AFE decidiu aplicar o cartão branco para a época desportiva 2017/2018. Esta será uma das novidades da época que agora está a iniciar. A criação do Cartão do Branco tem como finalidade valorizar todos os comportamentos relevantes, positivos e de fair play constatados no jogo de futebol, sejam eles protagonizados pelos jogadores, dirigentes, massagistas, treinadores e público. No seu primeiro ano, o cartão Branco será aplicado nos escalões de Benjamins e Infantis de futebol e futsal. As equipas que tiverem o maior numero de cartões branco ao longo da época serão premiadas na Gala do Futebol.

CARTÃO BRANCO - 2017/2018