Infantis

12 de julho de 2017 - 10:21

Infantis Mais um treinador para o futebol de formação do nosso clube. Desta vez anunciamos o treinador de infantis de futebol de 9. Rui São Pedro será o homem do leme que o clube considerou importante para que a passagem de futebol de 7/11 não seja tão difícil para os nossos atletas. São Pedro acumula assim a função de treinador de infantis e de coordenador de futebol de 7 e 9. Ao São Pedro o desejo de bom trabalho.

Infantis
Ao São Pedro o desejo de bom trabalho.

Ver também