benjamins -treinador

12 de julho de 2017 - 14:39

Benjamins Hoje revelamos a aposta para o escalão de benjamins. É um treinador que se iniciou ao serviço do nosso clube no futebol, passou pelo Juventude de Évora e agora aceitou abraçar novamente o nosso projecto com as nossas cores. Nuno Domingos irá também trabalhar com um nome conhecido no nosso clube, Duarte Pinelas que já treinou várias equipas seniores e que irá certamente ajudar na evolução dos nossos atletas. Aos dois treinadores desejamos muita sorte e trabalho para a época que aí vem.

Benjamins
Aos dois treinadores desejamos muita sorte e trabalho para a época que aí vem.